sábado, 23 de janeiro de 2010

Por que ó Pai

Por que ó pai, tantas dúvidas vêm a mim? ... Embora não consiga compreender Em tua mão sempre confiarei Acredito em ti, ó Pai.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Eleito o melhor comercial do ano

Pois é!!!!!! USE camisinha rs

Comercial criativo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morriiii de rir

Propaganda da Toyota

Totalmente hilário!!!!!!! kkkkkkk

Little miss sunshine

Parte do filme Pequena Miss Sunshine rsrs essa garotinha tem talento hahahaaha

Laranja irritante