sábado, 20 de fevereiro de 2010
sábado, 23 de janeiro de 2010
Por que ó Pai
Por que ó pai, tantas dúvidas vêm a mim? ... Embora não consiga compreender Em tua mão sempre confiarei Acredito em ti, ó Pai.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
domingo, 3 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
