Meus vídeos favoritos
Mariance Schelck
sábado, 23 de janeiro de 2010
Por que ó Pai
Por que ó pai, tantas dúvidas vêm a mim? ... Embora não consiga compreender Em tua mão sempre confiarei Acredito em ti, ó Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Seleção de vídeos
Ver meu perfil completo
Meu contador de visitas
Visitantes
online
Arquivo do blog
▼
2010
(8)
►
fevereiro
(1)
▼
janeiro
(7)
Por que ó Pai
Bad server
Vovó boa de direção rsrs
Quatis
Desliguem o celular pessoal!!!
Velhinha Sacana
Velhinha heroína
►
2009
(11)
►
dezembro
(11)
Seguidores
Nenhum comentário:
Postar um comentário